Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas a nossa Central de Atendimento.
Requisitos necessários para a troca:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e unidades.
O produto não poderá apresentar indícios de uso ou violações.
Será permitido a solicitação no prazo de até 7 dias,da data do recebimento, a partir desse prazo não aceitaremos a devolução.
Avaria , Produto entregue errado ou com prazo de validade curto , deverá ser notificado no ato da entrega.
Cancelamento do pedido:
Pedidos faturados e com a Nota Fiscal emitida, não poderão ser cancelados. Caso não deseje mais receber a entrega, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento e cancele o pedido.
Devolução do valor pago:
Iremos realizar a devolução do valor do produto de acordo com a forma de pagamento escolhida.
- Cartão de crédito: Será feita uma solicitação de estorno à administradora do cartão.
- PIX: O valor será convertido em crédito para ser usado em uma compra futura ou serão solicitados os dados da conta bancária do cliente para transferência no prazo de 72H.
Para que seja aceita a devolução é necessário que o cliente emita uma nota de devolução total ou parcial referenciando a nota fiscal que originou a ocorrência, nos mesmos valores e especificações.